Resenha - Corretivo Vichy Dermablend FPS 30

Vamos de resenha? Testei o corretivo dermablend da marca Vichy, continua lendo pra ver o que eu achei!

Corretivo Vichy Dermablend FPS 30



O Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 possui pigmentos altamente concentrados, duas vezes mais que uma base tradicional, permite cobertura uniforme e máxima cor. Possui cobertura resistente e de alta performance. Não causa “efeito máscara”, deixa a pele com aspecto natural e ainda tem fator de proteção 30. 

O Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 tem uma boa cobertura, e uma textura maleável, mas achei melhor aplicá-lo com pincel, pois assim é melhor de espalhar o produto uniformemente. São cinco tons disponíveis no site da Kutiz, a cor que recebi não é exatamente a do meu tom de pele, recebi a 25 Nude, mas se você for branquinha como eu, a ideal seria a cor 15 Opal. 

Ele realmente possui uma alta cobertura com efeito natural. Ideal para uniformizar a textura da pele, corrigir olheiras e tonalidades irregulares. O melhor é que o Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 é resistente à suor e a água, durando até 14 horas na pele.

Sua Fórmula:


  • Cera Alba e Oleo Mineral: ação emoliente e hidratante, confere maciez e sedosidade à pele;
  • Kaolin: rico em Oligoelementos, dentre eles destaca-se o Silício, que reduz inflamações, conta com ação purificante, adstringente, antisséptica e cicatrizante. Age na absorção da oleosidade, diminuindo a umidade local;
  • Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios.

É indicado:


Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 é ideal para todos os tipos de pele. É indicado para cobrir imperfeições severas da pele, extensas ou localizadas. Produto livre de parabenos, não comedogênico.

Modo de Usar:


Aplique Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 com toque leves diretamente na área a corrigir. Espalhe o produto com a ponta dos dedos ou pincel para misturar a fórmula na sua pele. Dependendo da imperfeição a ser corrigida será necessário passar mais de uma camada do produto.


Ou seja, se você está procurando um corretivo que cobre bem na primeira camada, com filtro solar e efeito seco, vai curtir bastante o Corretivo Vichy Dermablend FPS 30.
Gostei muito do corretivo, pena não ser o meu tom de pele, mas sobre a qualidade, ele promete alta pigmentação, cobertura perfeita e fixação surpreendente. 


Onde encontar:


Recebi o Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 da loja Kutiz, que além do preço bem amigo e frete grátis acima de R$149, você encontra outros produtos da linha 

Não esqueçam de assinar a newsletter do blog para se avisado quando tiver post novo! Por aqui, eu continuo usando e testando tudo para compartilhar com vocês o que eu achei. Me siga também no Instagram para acompanhar os updates. 

Gostou da resenha? Conta aí nos comentários!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram