Degustação - Conhecendo o High Line Bar

Que tal começar a semana com dica de lugar para gordices e sair com as amigas? Fui convidada pelo High Line Bar para conhecer o espaço e fazer degustação de pratos e drinks maravilhosos! Posso dizer que fiquei encantada, é um complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. 





Além de um cardápio completo e super requintado eles ainda oferecem hambúrgueres deliciosos.



O local possui quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. 



O projeto de arquitetura cuidadosamente garante aconchego a grande área ao ar livre, com lounges espaçosos, compridos bancos que simulam o famoso parque nova-iorquino e sua linha férrea/trilhos marcados no chão.

Seguindo o conceito dos mais famosos restaurantes da terra do Tio Sam, o local tem a curadoria do galerista Luis Maluf, responsável pela Luis Maluf Art Gallery, nos Jardins e Luis Maluf Art Lab, na Vila Madalena. São mensalmente expostas cinco obras de artistas representados pelo curador, que farão ações de interação com o público do local.


“Todos os móveis e luminárias foram feitos sob encomenda seguindo fielmente o estilo do que existe na High Line, bem como drinks e finger foods leves originais de NY, claro que ao lado de algumas exclusividades gastronômicas”, adianta o sócio Renato Cury, que há oito anos trabalha com o mercado noturno, ao lado do seu irmão e sócio Leo Cury.



“O High Line de São Paulo nasce para ser mais que um restaurante, bar ou balada, mas sim um ponto turístico." conta Leo, renomado DJ da noite brasileira, responsável pela curadoria musical do local.

Simplesmente amei conhecer o High Line que oferece um ambiente confortável, comidas e bebidas excelentes, com serviço e atendimento impecáveis. 


O High Line Bar fica na Vila Madalena, Rua Girassol.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram