Meus Cremes Favoritos - Resenha Theraskin Emoderm



Resenha fresquinha pra vocês, já falei do Claffeise da Ada Tina, e hoje vou falar de um hidratante maravilhosos e que tem sido meu queridinho no inverno o Theraskin Emoderm!

Theraskin Emoderm Creme Hidratante é um produto umectante, emoliente e hidratante. Indicado para pele secas e ásperas. Pode ser utilizado em todo corpo, sendo especialmente indicado para áreas espessas como joelhos, pés e cotovelos. Possui textura leve e aspecto agradável.





o que a marca diz:


Desenvolvido por meio de Óleo vegetais rico em Ácidos Graxos essenciais e Vitaminas que promovem a restauração da barreira dermoepidérmica e atuam no combate aos radicais livres que aceleram o envelhecimento precoce e a perda de elasticidade pela pele.

Sua fórmula com múltiplos benefícios contém:

  • Óleo de Borragem, que possui propriedades hidratantes e adstringentes;

  • Óleo de Canola, que ajuda a prevenir o ressecamento e promove regeneração celular;

  • Óleo de Semente de Uva para fortalecer e proporcionar maior elasticidade, além de possuir ação antioxidante e ativar a microcirculação sanguínea, prevenindo o envelhecimento precoce e ajudando na manutenção da integridade da pele.

  • Ureia, componente do fator de hidratação natural da pele (FHN), que se liga às moléculas de água do interior das células e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante;

  • Glicerina e Propilenoglicol, agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade;

  • Silicones, que melhoram a espalhabilidade do produto, hidratam e promovem emoliência, deixando a pele macia, suave e sedosa.


MODO DE USAR

É indicado aplicar o Theraskin Emoderm Creme Hidratante duas a três vezes ao dia, com movimentos circulares até completa absorção do produto. Não é necessário massagear ou enxaguar. Eu prefero usá-lo após o banho.

RESULTADO


Com esse tempo friozinho é muito importante cuidar do corpo, principalmente hidratá-lo e sempre que eu posso testo produtos que me ajudam nesses cuidados. Simplesmente amei esse creme hidratante da Theraskin, nunca havia usado produtos dessa marca e me surpreendi. A textura da pele realmente fica mais sedosa, macia e com toque aveludado.

PREÇO E ONDE COMPRAR

O Theraskin Emoderm é vendido no tamanho, de 100g por R$62,90 no site da Kutiz.
Gostaram do creme hidratante? Para quem gosta de produtos do tipo, não deixem de acessar o site da
Kutiz.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram