RESENHA LINHA VOKEN CHANTILLY





Demorei mas aqui está a resenha de uma linha maravilhosa para os cabelos. É a linha
Chantilly que recebi da Voken para testar e dividir aqui o que eu achei com vocês.

A linha Chantilly é indicada para todos os tipos de cabelo. Possui Queratina Hidrolisada e Silicones Especiais que promovem:

• Nutrição e Hidratação.
• Reconstrução Profunda dos fios.
• Força e brilho intenso.



SHAMPOO E CONDICIONADOR HIDRATANTE

O Shampoo Hidratante Voken Chantilly tem base bem cremosa, é rico em hidratantes que promovem força e brilho intenso aos cabelos.
O Condicionador Hidratante Voken Chantilly condiciona, hidrata e proporciona brilho excepcional.

Modo de usar:
Aplique o Shampoo Voken Chantilly nos cabelos molhados, massageie suavemente até a formação de espuma. Enxágue. Se necessário repetir a aplicação. Após lavar os cabelos com Shampoo, aplique o Condicionador por toda a extensão dos fios e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue novamente.

Prometem cumprir as seguintes funções:
Um tratamento de nutrição, hidratação, reconstrução e reposição de massa. Promove limpeza de forma suave sem deixar os fios ressecados, auxilia na hidratação, brilho.

Simplesmente amei! O shampoo é bem cremoso e faz bastante espuma, tem uma fragrância deliciosa, cheiro de perfume de grife!



MÁSCARA INTENSIVA HIDRATAÇÃO PROFUNDA

A Máscara Intensiva Voken Chantilly reconstrói a estrutura do cabelo, elimina a porosidade devolvendo saúde, brilho e sedosidade aos fios, realinha as cutículas e previne o aparecimento de pontas duplas.

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a Máscara Intensiva, massageando vigorosamente da raiz até as pontas. Deixe agir de 10 a 15 minutos e em seguida enxágue. Para intensificar o tratamento você pode usar vaporizador, touca de hidratação ou toalha umedecida em água quente.

A máscara é maravilhosa, não pesa nos fios e é possível notar mesmo com o cabelo molhado, o quanto o cabelo fica hidratado, macio, facilitando o desembaraçar.




CREME INSTANTÂNEO EFEITO MOUSSE

O Creme Instantâneo Voken Chantilly possui um sistema avançado de hidratação com agentes emolientes de alta performance, responsáveis por cuidar da fibra capilar, da raiz até as pontas, devolvendo saúde, brilho e sedosidade.

Modo de usar:
Lavar os cabelos com Shampoo, e em seguida retirar o excesso de água dos fios. Em um recipiente, despejar todo o conteúdo de uma Ampola Creme Instantâneo Voken Chantilly em 15ml de água e mistura-los até obter um creme leve. Aplicar o creme nos cabelos da raiz até as pontas, de maneira uniforme. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar retirando todo o produto.

O creme instantâneo efeito mousse eu intercalei o uso no lugar da máscara.

Atenção: O produto poderá apresentar flocos cristalizados, quando ocorrer, deverá ser aquecido antes da mistura, com uso do secador ou por alguns minutos com as mãos.



O que eu achei?

Eu já começo falando que a linha parece de Chantilly mesmo! A textura é consistente bem cremosa, uma das coisas que eu gosto muito porque é mais fácil de dosar na quantidade, ajuda a render. Eu usei a linha e finalizei fazendo escova, o resultado é incrível! E um dos pontos importantes ressaltar sobre a linha é o perfume, eu nunca havia testado produtos para cabelo que tivessem uma fragrância tão avassaladora, não é brincadeira não! O cheiro delicioso, fixa por horas nos fios. A linha cumpre o que promete, consegue fortalecer os fios, dar brilho e maciez. Recomendo!

Esse kit eu recebi da própria marca
Voken, mas vocês podem encontrar em lojas online como Época Cosméticos.

Não esqueçam de assinar a newsletter do blog para se avisado quando tiver post novo! E me sigam também no
Instagram para acompanhar com antecedência os recebidos e comentem aqui embaixo se gostaram. :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram