Resenha - Claffeise AB Redutor de medidas da Ada Tina


É muito importante cuidar do corpo e sempre que eu posso testo produtos que me ajudam nesses cuidados e eu amo, por isso aqui está um produtinho top que tive a oportunidade de experimentar e fazer a resenha contando aqui o que achei para vocês.


Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal é um creme de tratamento corporal redutor de medidas e firmador, indicado principalmente para regiões de maior acúmulo de gordura, como abdômen e cintura.





o que a marca diz:

Testes clínicos com Ada Tina Claffeise AB comprovam a redução de 3,2 centímetros do abdômen e da cintura, além do aumento de 79,5% da firmeza da pele. Fórmula dermatologicamente testada e livre de óleo mineral e parabenos.

Desenvolvido por meio de um sistema de ativos de múltiplos benefícios para uma eficácia completa: 

  • Active Caffeine 7%, que promove a quebra da gordura, reduzindo as medidas do abdômen sem a necessidade de massagens e aumenta a firmeza da pele;
  • GC-LipoExtract, para prevenir o acúmulo de lipídeos na região abdominal e da cintura;
  • Carnitina e Cafeína: juntos, auxiliam na queima de gordura pelas células do corpo; 
  • Sua fórmula é enriquecida com Água Termal, que possui propriedades calmantes e suavizantes, proporcionando bem estar e sensação de frescor; 
  • PVP (Polivinilpirrolidona), que forma uma camada protetora, deixando à cútis macia e sedosa; 
  • Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade a pele.



MODO DE USAR

É indicado aplicar o Ada Tina Claffeise Redutor Abdominal duas vezes ao dia com movimentos circulares até completa absorção do produto. Não é necessário massagear ou enxaguar. Eu preferi usá-lo após o banho, pois sinto que a pele fica mais preparada para receber o produto.
.


  • RESULTADO

    Cintura com as medidas reduzidas! 
    Sim eu notei muita diferença, perdi 2cm de cintura, e olha que nem fiz grandes esforços com minha alimentação. No período de uso não tive perda de peso, então notei realmente a redução de medidas, tenho que dizer que não dei continuidade no uso do produto, pois fui viajar, mas acredito que teria reduzido mais com o uso continuo e um combo de atividades aeróbicas e ainda uma reeducação alimentar, eliminando minhas paletas de banana com nutella rs.

    Outro ponto positivo é que 98% das mulheres que usaram sentiram sua pele mais macias após 28 dias de aplicação, e posso me incluir em uma dessas, a maciez que o produto deixa na pele é sensacional além sentir mais hidratada!

    Só alerto para ser paciente, afinal foi um mês para começar a obter os resultados, mas para quem quer algo eficaz e sem muito esforço esse é o mínimo a se fazer.



pReço e onde comprar

O Ada Tina Claffeise é vendido no tamanho, de 200ml por R$237,90 no site da Kutiz.

Gostaram da resenha? Vocês já experimentaram o creme? Para quem gosto de produtos do tipo, não deixem de acessar o site da Kutiz, acho super válido dar uma passeada pelo site pois eles estão cheios de promoções super bacanas e vendem diversas marcas famosas entre produtos para cabelo, corpo, rosto e linhas profissionais!! Para acessar a loja clique aqui.

CONVERSATION

1 comentários:

Instagram