Meu Look Veneza | Dia 1

Oi meus amores!


Vocês que acompanharam meus últimos dias da viagem para Itália, viram que fui numa cidade maravilhosa que eu amei conhecer: Veneza! 
A gente alugou um carro em Milão o que foi muito prático, é incrível conhecer novos lugares, para bater perna e foi uma experiência incrível, que eu vou contar em vídeo para vocês. 

Agora vamos falar do primeiro look que usei quando cheguei na cidade. Escolhi esse look deuso que comprei no Il Centro, um outlet enooorme em Milão. É o primeiro look em que eu uso esse tipo de chapéu acreditam? Fiquei me sentindo a europeia kkk e eu achei ultra chique e cool ao mesmo tempo, gostaram? 

É um look bem simples: calça legging daquelas que é forrada com pelos por dentro porque estava um friooo, blusa de lã e bota total black, concordam que falta um toque de vida e estilo aí?! Então, esse toque ficou por conta do maxi lenço ainda no mesmo tom para ornar com o look, o chapéu e a bolsa que acendeu a produção da forma que imaginei, ficou demais né?!


Comprei a bolsa na Primark e estou apaixonada, muito apaixonada. Ela tem o tamanho que amo e acho ideal, esse detalhe de flor aplicada, e a cor nem se fala. Maravilhosa!

É incrível como o detalhe de uma bolsa transforma toda uma produção!


Espero que tenham gostado das dicas e do look também, tá?! Usem e abusem nas ideias com acessórios para valorizar os looks “básicos” de vocês!

Maxi Lenço – Galeries Lafayette | Calça e Bolsa – Primark | Chapéu e Blusa - H&M | Botas - Zara

Beijinhos

CONVERSATION

1 comentários:

Instagram