#Decor - Closet dos Sonhos


Os closets são ideais para ter as roupas bem organizadas e ao nosso alcance, e se você quer transformar um cantinho no quarto ou qualquer outra divisão da casa em um closet, aqui nesse post você vai encontrar um pouco de inspiração e algumas dicas que podem te ajudar a criar o closet que sempre desejou!


CORTINAS
As cortinas ajudam a esconder o closet de maneira prática e até mesmo deixam o ambiente mais charmoso.


PRATELHEIRAS
Sempre são bem vindas, e você pode adicionar de acordo com sua necessidade. Essas em gesso então... Fiquei apaixonada!

ESPELHOS
É sempre bom ter espelho no closet, para ficar mais fácil de se arrumar, dá para aproveitar a divisão da porta e fazer espelhada para os dois lados que além de linda ainda parece ampliar o ambiente. 

SAPATEIRAS
Se você tem um tamanho de closet bom, mas ainda acha apertado por causa dos pares de sapatos, aqui vai uma solução para você se organizar. Você pode aproveitar os cantos das paredes, acrescentar divisórias ou até mesmo criar esse último móvel que cabem vários pares ao mesmo tempo, é só mandar o modelo para um marceneiro e fazer igual ou maior, de acordo com a sua necessidade.

         
ARARAS 
Para aproveitar o espaço de forma econômica e criativa aposte nas araras, cestos, ou suportes de metal fáceis de montar, que você encontra em lojas como: Telha Norte, Leroy Merlin, Tokstok, Etna e até mesmo em mercados como o Sam's Club.


Gostaram das dicas? Para mais inspirações como essas me sigam no pinterest.
Beijinhos

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu amo o Pinterest, lá tem tudo que precisamos e ás vezes nem imaginamos, mas quando batemos o olho, já queremos para ontem.
    Adorei as inspirações, dá para fazer coisas bem legais, até mesmo em pequenos espaços.
    Feliz Natal e muitas realizações em 2017.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o pinterest salva a gente muitas vezes não é mesmo? kkk
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Um ótimo 2017 pra você ♥

      Excluir

Instagram