5 Séries para você assistir!

Hoje eu trouxe um formato novo aqui para o blog! Para quem não sabe sou viciada em séries, assisto tudo junto e misturado hehe, e porque não dividir aqui com vocês?

Vamos ao meu Top 5 séries para você assistir! 

New Girl

A série conta a história de uma garota nada convencional chamada Jessica Day (Zooey Deschanel), e que após o término de um relacionamento, acaba mudando-se para um apartamento que passa a dividir com três homens: Schmidt, Nick e Winton. Com seu jeito estranho e adorável ela desenvolve uma grande amizade onde todos se ajudam e criam situações amorosas e profissionais pra lá de atrapalhadas.

Eu amo essa série, impossível não se identificar com os personagens!

Assista ao trailer:

Curiosidade: Zooey Deschanel, que além de linda é mega talentosa, é cantora, e tem uma banda que se chama She & Him, e canta a música de abertura da série. 


Bates Motel - Motel Bates

Como eu gosto de suspenses essa série não podia ficar de fora. Bates Motel te prende desde o primeiro capítulo.

A história começa com a mudança de Norma Bates e seu filho para pequena cidade de White Pine Bay, seis meses após a morte de seu marido. Juntos a mãe e o filho compram um motel abandonado e começam uma nova vida no estabelecimento. Os dois compartilham uma relação complexa, e obsessiva, e segredos obscuros.

Assista ao trailer:

Curiosidade: Aqui em São Paulo, foi criado um jogo interativo baseado na série. O objetivo do jogo é escapar do ambiente, repleto de cadeados e enigmas em uma hora.

How I met your mother - Como eu conheci sua mãe

A série gira em torno da vida de Ted Mosby (Bob Saget) e dos seus amigos Lili Aldrin e Marshall Eriksen. A história é narrada pelo próprio Ted aos seus filhos, contando as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. Outra personagem principal é Robin Scherbatsky, que entra para esse grupo de amigos e deixa as histórias no bar ainda mais engraçadas. 

Não achei o trailer pra vocês, mas a série tem episódios bem curtos e por isso, nada cansativos 20 min cada (da até pra assistir em um intervalo de aula ou almoço). 

Juro que achei nos primeiros capítulos a série boba e que não iria gostar, mas agora não consigo mais parar de assistir, até meu irmão e o maridaum querem saber como ele conheceu a mãe deles haha.



Once upon a time

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição lançada por Regina (Lana Parrilla) a rainha má. A única esperança é a Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas).que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, com a ajuda de seu filho, Henry, e o livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. 

Assista ao trailer:
Conto de fadas sempre foram os meus favoritos e como está sendo contado em Once upon a time me surpreendeu. É totalmente diferente e inteligente! A maneira como todos os personagens estão ligados nas histórias de conto de fadas é brilhante. No final todos entram para sua lista de personagens favoritos, até os vilões!


The 100

A série é sobre um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. As estações espaciais se uniram para formar apenas uma, chamada de Arca. Depois de tantos anos no espaço, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se ainda existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

O elenco é muito bom, e a história rende muitos acontecimentos surpreendentes. E a quarta temporada ainda está sendo super polêmica entre os fãs da série.

Assista ao trailer:

Espero que tenham gostado das dicas!
Beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram