CHANEL | PRIMAVERA - VERÃO 2017


Chanel como sempre apresentou um desfile maravilhoso. O cenário no Grand Palais (lugar onde acontece as apresentações) ficou com características modernas e tecnológicas.
"Em um mundo ultra-tecnológico onde a vida diária está cada vez mais desmaterializada, Karl Lagerfeld coloca os seres humanos de volta para o centro de tudo, fazendo a "tecnologia Intimate" o tema de sua coleção", explicou as notas de imprensa.

Assim, o desfile da Chanel trouxe uma coleção com mistura de referências esportivas, street e muitas cores para a primavera-verão 2017. Confira!



O espaço voltado ao universo dos dados e futurístico teve abertura com duas modelos robóticas vestidas com o famoso tailleur da marca.

O clássico tailleur de tweed, apareceu em versões bem coloridas, o que remetem aos cabos e placas de computadores.

Os slip dress (vestidos que lembram lingeries) com detalhes em renda são usados como peça protagonista, e vem combinados com jaquetas de tweed e por baixo das lindas saias com recortes frontais.

O estilista também trouxe um pouco do mundo esportivo e do hip hop pra essa coleção. As modelos usaram bonés de beisebol virados pra trás, luvas e vários acessórios com medalhas. Peças leves e com estampa xadrez neon tiveram destaque na passarela.

Os acessórios conhecidos por funny bags (bolsas divertidas) continuam super tendência. Essa em uma versão amigável da tecnologia, promete ser a it bag do momento.

FOTOS: THE IMPRESSION

A Chanel me encantou com essa mistura de referências e atualizações na moda, como sempre uma opção para mulheres de todas as idades. E vocês? O que acharam dessa coleção meio que de volta para o futuro?

Beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram