STRIORT - TRATAMENTO PARA ESTRIAS

Hoje venho finalmente falar do meu tratamento para estrias. Eu tinha estrias apenas na região dos glúteos desde os meus 12 anos. Eu achava que nunca mais iria conseguir tirar, sempre usei muitos cremes para tratamento, muitos mesmo, mas nunca vi nenhuma diferença tão grande. O melhor que eu já usei foi esse aqui. Enfim, ouvi falar do Striort e outros tipos de tratamentos, mas optei pelo striort por não ser invasivo.
Irei explicar para vocês: O Striort é um procedimento que consiste em revascularizar as estrias, ele é utilizado com um aparelho a vácuo, (não sendo a laser e não contém agulhas) é feito uma espécie de "sangria", deixando as estrias vermelhas, aumentando assim a vascularização. Os produtos usados são ortomoleculares e alguns home care.
Em uma única sessão é possível reduzir em até 80% das estrias.

E vale dizer que não dói, alguns costumam relatar apenas um desconforto durante a sessão, o que é muito diferente dos tratamentos convencionais que costumam ser bem doloridos. 
O Striort é o melhor tratamento de estrias dentro da estética, contudo é importante também encontrar um lugar confiável e bom. Eu fiz o meu tratamento na clínica estética da Lia Capez. Ela é super atenciosa, e antes fez uma avaliação gratuita para identificar o tratamento mais adequando. A avaliação é rápida, e se tudo estiver ok já pode começar o tratamento.

Sobre os valores? Eu achei muito bom em relação aos outros lugares em que pesquisei, e o tratamento é feito até no máximo em 3 sessões com intervalos de 30 dias, sendo a segunda e a terceira sessão a metade do valor.

Eu fiz até duas sessões por achar o suficiente. E olhem só o resultado!


Nas duas primeiras fotos estão minhas estrias, mesmo que elas não apareçam muito bem nas imagens, eu as achava horrorosas. O que mais me incomodava era a aparência da pele, aquele aspecto de fibra quebrada, como ondulações na pele. Espero que tenham me entendido! haha
As duas segundas fotos são da primeira sessão, foi feito o striort e já saí da clínica encapada com insulfilme, o qual só precisa ser usado por 4 horas. Fica muito feio né? Mas quanto mais vermelho, melhor o resultado! E essa vermelhidão saiu em 3 dias, assim como uma cicatrização comum de machucado por batida.

Meninas, sei que as fotos não estão maravilhosas, apenas quero dizer minha opinião. Até porque, eu não ia fazer um post, eu tirei essas fotos para acompanhar o tratamento.


Aqui dá para ver o resultado da primeira sessão, e eu percebi grande diferença no aspecto, estavam mais finas e menores.
Depois de um mês voltei para a segunda sessão. E já dá para ver nas fotos da segunda sessão a diferença do vermelho, está mais claro, e mais fino.


O Resultado como já podem ver eu não vejo mais nada, até a textura da pele está melhor, estou super satisfeita e indico!
E se você está querendo esse tratamento agende uma avaliação gratuita ☎️ (11) 3045-6760
(11) 99914-4542 (WhatsApp).

Beijinhos

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Dor é muito relativo, eu particularmente senti mta dor e fiz no gluteo também.
    Após a sessão também sinto um desconforto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É relativo mesmo, para mim por exemplo em comparação a tratamento com laser acho que esse dói bem menos, um desconforto suportável. Já depois da sessão senti como se fosse dor muscular, mas durou 1 dia só. E eu adorei o resultado! Espero que vc tbm! Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, após todo esse tempo, os resultados permaneceram bons, ou as estrias voltaram a aperecer umpouco mais?

    ResponderExcluir

Instagram