CRUZEIRO QUARTA PARADA: GRAND CAYMAN

Aqui está mais um pouquinho da viagem, a quarta parada do cruzeiro é em George Town, uma cidade localizada na ilha de Grand Cayman e que faz parte do território britânico. O passeio escolhido foi conhecer um pouco da cidade, os principais pontos turísticos, alguns parques marítimos, reservas naturais e por último um dos que mais gostei, passeio com um semi-submarino para a descoberta de destroços de navios afundados e a vida submarina do Caribe.

Está é a casa mais antiga de George Town.

Do Paraíso ao Inferno, um dos pontos turísticos que tem como nome Hell. A razão exata de como essa área adquiriu este nome não é conhecida, embora acredita-se que ela se origina a partir de um oficial Ingles. O local possui alguns quiosques para comprar souvenirs, um "correio" para enviar postais dizendo que você esteve no Hell (o que eu não quis ficar nem por um minuto) e ao fundo ficam várias plataformas para contemplação dessa vista desoladora, que é um estilo brejo, uma formação rochosa de calcárias negras que não se parece com nada que já vi. 

Eu particularmente acho iguanas muito fofas, e praticamente todo lugar que visitei, lá estavam elas. 

As Tartarugas marinhas são lindas e muito calminhas, tinha a opção de fazer mergulho com elas, mas eu escolhi poder segurar as tartarugas bebês.

E aqui uma fotinho para mostrar como é a vista do submarino! Não dá medo e é bem tranquilo só um pouco abafado e escuro, para quem tem claustrofobia não é uma boa opção rs! Mas a vista é fantástica, os destroços dá para ver perfeitamente e quando passa pelos corais então.. é encantador, uma pena ter acabado a bateria da câmera :( 


Gostaram? Se tiverem alguma dúvida é só perguntar nos comentários!
Beijinhos 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram